29 janeiro 2011

MAC Venomous Villains: My Dark Magic

Olá!!!

Chegamos ao último post da coleção VV... :(
Pra finalizar, faltou apenas a outra sombra mineralize da Malévola, a My Dark Magic.


Ela não é a mais bonita das duas, prefiro a She Who Dares. A maior parte dela é um violeta rosado, e a outra é um roxo escuro. Ela tem mais preto que a outra, então as duas cores secas acabam se parecendo bastante. Molhadas, ficam diferentes e lindas de morrer!!!

 
 
 

Aqui dá pra ver melhor a diferença de aplicar a sombra com pincél seco e molhado :)

Pois é gente, cabô meus vilõeszinhos amados :(

"Nossa, você não tem nada do Dr. Facilier, por quê?"
Porque nada me interessou hehe! Não tinha nenhum batom, os três pigmentos lançados eram repromotes (ou eram permanentes, ou já foram lançados em coleções passadas). Espelho eu já tenho um monte, e os outros dois produtinhos eram um pó pseudo-iluminador que eu não curto muito hehe.

Beijos
Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...