04 janeiro 2011

Resenha: MAC Studio Finish Concealer NW20

Olá!
Hoje vou falar do meu salvador, o corretivo Studio Finish Concealer da MAC (eu uso a cor NW20).


 Eu sempre tive olheira.... MUITA olheira! E também tenho olheira em cima... E nenhum corretivo dava conta do recado. Esse potinho da MAC é um verdadeiro milagre! O Studio Finish é super pigmentado.

 Como a MAC apresenta muitas opções de cor, eu recomendo ir pessoalmente a uma loja e perguntar ao maquiador (todos os vendedores da MAC são maquiadores profissionais) qual a melhor cor para o seu tom de pele, e testar na hora.
 O preço no Brasil é uns R$75,00. O tamanho dá uma assustada, porque ele é pequenininho, mas eu tenho o meu a mais de um ano, uso todo dia, e nem chegou na metade ainda. Ele dura HORROREEEEEES! Sério, dura o dia todo em mim.

Nessa foto debaixo, sou eu normalmente e eu com o corretivo (me recuso a falar qual é qual rsrs).

"Aaaaah, é photoshop!". Ah é? Olha essa então! Onde pintei um só!


Eu SUPER recomendo!! Salvou minha vida e meus makes!
Eu sei que o preço dele é 'meio' salgado, mas acaba compensando pela quantidade minúscula que você tem que passar pra cobrir tudo, e pelo fato de durar o dia todo (pelo menos em mim!).


ALERTA!!!
 CUIDADO COM O PANDA!


Esse corretivo é SUPER pigmentado MESMO!
Não me vai errar na mão e sair por ai de panda invertido feito Fernanda Vasconcelos!!! SHAME ON YOU!


Beijoooooos!
Mia

3 comentários:

  1. Nossa, já tinha ouvido falar bem desse correyivo, mas nunca tinha visto imagens que mostrassem o poder dele mesmo, como essas daí! haha adoreeeii.. realmente vale a pena. Qndo o meu corretivo acabar, acho que invisto em um. MAC é MAC! (quase) nunca decepciona. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Vasconcelos = Tenso!!
    Também tenho esse corretivo, tenho faz um ano e não ta nem na metade... Salvou minha vida!!

    ResponderExcluir
  3. valeeeeeeeeeeeeeu! Depois q vi essa dica corri comprar! cacilda tem muita opção. sorte q a maquiadora lah do morumbi foi super atenciosa

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...