30 janeiro 2011

Unhas do Dia: Teal, da Rescue Beauty Lounge

Oi!!!
As unhas do dia estão com o queridíssimo Teal, da Rescue Beauty Lounge. Segundo as revistas de moda americanas, essa cor Teal (algo entre azul e verde petróleo) é uma tendência forte pras unhas de 2011 (como a Nana já disse no twitter faz um tempinho, as outras cores são prata, dourado, vinho, vermelho cereja e roxo escuro).





O site da Rescue Beauty Lounge entrega pro Brasil, mas tanto o frete quanto os esmaltes são carinhos ($18,00 dólares cada). O meu é filho único, e eu só consegui porque uma amiga comprou pra mim numa blog sale.
Mas numa coisa eu gamei: nunca um esmalte durou tanto na minha mão! A fórmula desse esmalte é a melhor de todas as que eu tenho! A Ji Baek, dona da marca, se preocupou demais com a formulação: ela passou cerca de dois anos desenvolvendo a perfeição que são esses esmaltes!

Não conheço nenhuma cor nacional parecida... As vezes uma misturinha de algum azul royal com verde bandeira e preto possa chegar a alguma coisa parecida.
Se alguém souber de um similar nacional, pode avisar :)!

Beijinhos
Mia

2 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo, Ainda mais que é branquela lol Acho que a Hits tinha uma cor parecida, mas tem uns brilhinhos dourados
    Adoro o blog Mia, beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o jeans, da colorama, pode talvez, DE LONGE, lembrar esse esmalte MARAVILHOSO. Mas assim, bem pouquinho!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...