16 fevereiro 2011

Compras Internacionais: Sugarpill!


Não sei se vocês se preocupam com a origem dos seus cosméticos... Eu sou muito encanada com essas coisas - não sou fã de teste em animais. A MAC é cruelty-free, pra quem não sabe, que não testa em animais. Já o Vegan é não usar nenhuma matéria prima de origem animal (como mel, leite e afins) e também não faz testes em animais.

Procurando uma sombra dourada tão luxo quanto a usada na capa da Elle, já que meu email não foi respondido (coisa feia Elle, deixar leitor "no vácuo"), acabei me deparando com o site Sugarpill.


A Sugarpill é uma marca de cosméticos preocupada com todo o processo, tem até selinho de cosméticos vegan. Por enquanto eles só vendem sombras em pó (pigmentos, tipo as sombras soltas da Contém 1g) e sombras prensadas (os potinhos mais tradicionais), cílios postiços e uns adesivinhos. Tem muita coisa linda nesse site, vale a pena ver mesmo sem comprar!!!

Eu aproveitei os 20% off de ontem e comprei a sombra pigmento na cor Goldilux, um dourado de verdade (nada daqueles amarelos sem graça). Foi minha primeira compra pelo site, dá pra pagar com paypal ou normalmente com o cartão de crédito internacional.

Achei a embalagem mega fofa.

 


Não vejo a hora da minha loose eyeshadow chegar! Como já falei essa foi minha primeira vez, mas já ouvi coisas MARAVILHOSAS sobre essa marca.

Beijinhos!
Mia.

PS: as fotos são do Makeup Geek, postadas pela moça do Makeup your Jangsara.

4 comentários:

  1. Olha a sombra é um luxo, vc fez uma ótima compra!

    Bjos
    Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que luxuoso!!!
    Vou dar uma passadinha nessa loja, não conhecia!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa escolha!!! os produtos sugarpill sao perfeitos, eu adooooro, to tentando fazer a coleçao de todos eles rsrsrs
    pessoalmente eu acho os pigmentos iguais ou melhor que os MAC :D

    ResponderExcluir
  4. AHASOOOOOOOOOOOU! AMei a MAKE! E olha que não sou fã de dourado, mas essa ficou SHOW!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...