13 fevereiro 2011

Impala SPFW - Na Mira 3D

Olá!

Gostei bastante desse Na Mira 3D! Me fez sentir saudade de quando comprava todas as cores da Impala sem me arrepender...
Ele é um pouquinho aguado mas, nesse caso, é uma vantagem - como o glitter é fininho, se a base for muito cremosa ele afunda, e acabam nem aparecendo.

 
A base é um pretinho transparente meio envelhecido, mas super bonito. O glitter reflete três cores, pelo que deu pra perceber: vermelho, verde e azul. Ele não é daqueles "pedaçudos", fica lisinho sem top coat. Aqui eu tentei mostrar melhor como que é o efeito do glitter.


Eu precisei de 3 camadas pra ficar satisfeita - nenhuma marquinha branca da unha ficou visível. Em menos de 24 horas ele deu umas lascadinhas nos cantinhos, mas vou perdoar porque minhas unhas foram recém lichadas, e eu esqueci de arredondar as quinas. Acho que vou conseguir usar uns bons 3-4 dias sem ficar vulgar (acho muito feio esmalte lascado).

 
 

Aqui dá pra ver melhor a cor da base quando os glitters não refletem tanto.

Recomendado!
Beijos, Mia

3 comentários:

  1. Achei lindo esse esmalte!
    Estou em busca dele aqui em Curitiba... vamos ver se chega logo.

    ResponderExcluir
  2. aaaa, lindoos! Ainda não achei para vender mas logo que achar vou comprar varios *-*
    Beijoos :**
    http://chaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu que sou de SP não tive problemas pra achar essa coleção - vi em pelo menos umas 3 perfumarias aqui perto de casa. As vezes a impala lança numa cidade beeem antes de outra. Tenta dar uma olhada no site ou ver no SAC onde vende na sua cidade.
    Beijos, Mia

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...