09 fevereiro 2011

Melon Sorbet da Mary Kay

Lembra que eu tinha falado do Gloss Coral da Natura Una? A partir daí, tinham me falado do Melon Sorbet da Mary Kay, e hoje, nossa amiga de Goiânia e revendedora da Mary Kay Christiane Figueira (super recomendada gente, quem for de Goiânia entrem em contato com ela pelo email cpsfigueira@bol.com.br) nos mandou esse gloss.


Ele parece bem menor que o gloss da natura, mas por incrível que pareça vem mais (o da natura tem 6ml e o da Mary Kay 7,75ml) e tem o mesmo preço (R$29,00).

Bom, na direita é a boca sem nada e na esquerda ta com o Melon Sorbet. 

O cheiro é muito bom, e o que destaca mais é que ele TEM cor e mantém a transparência de gloss. Assim que você passa da pra ver que é bem mais, digamos, concentrado que o da natura una que as vezes você tem que passar mais de uma vez pra ficar parecendo um pouco.

Olha a Hayden Panettiere usando o Melon Sorbet.

Eu achei ótimo, e por ser compacto, é uma coisa a menos ocupando espaço na bolsa. Amei. Muito recomendado. Tem outras cores.Tem o Gold Rush, Sugaberry, Beach Bronze, Starry, Pink Diamonds, Sweet Raisin, Bronze Bliss, Berry Sparkle e Coral Rose.


Gostaram?

Beijos, Nana.

3 comentários:

  1. Acho esse beeeeeeeeeeeeeeem melhor que o da Natura

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho ele e uso muito! Gostoso, cheiroso e dá uma corzinha linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, sou Consultora de Beleza Mary Kay em São Paulo, quem da região quiser conhecer as outras cores é só entrar em contato e agendar uma Sessão de Maquiagem, sem nenhum custo.
    Contatos: patriciasouza_mk@yahoo.com.br
    Tel. 11 8403-5935 (tim) / 8855-9848 (vivo)

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...