13 fevereiro 2011

OPI Jade Is The New Black

Bom dia!
Mais unhas atrasadas pra postar no blog!

O esmalte é o Jade Is The New Black, da coleção Hong Kong da marca americana OPI.


A cor é um verde luxo, coisa mais linda desse planeta! As mascas daqui ainda estão com poucos tons de verde, então não conheço um nacional clone dele...
Com uma camada só ele já fica bom, eu passo uma segunda mais por tradição que necessidade.
E tem uma coisa nele que me deixa abismada... OLHA SÓ COMO ESSE ESMALTE BRILHA! Isso é ele sozinho, sem base e nada por cima.


Nessas fotos dá pra ver melhor o quão brilhante ele é. Se vocês olharem com cuidado, dá pra me ver na direita tirando as fotos - o miserável brilha tanto que brinca de espelho!


Eu esqueci de falar do pincél da O.P.I... Eles são os melhores! Ele não é bolinha como os nacionais, ele é mais achatado e mais grosso - facilita DEMAIS na hora de passar! Eu praticamente nunca saio do contorno da unha.


Mas cuidado: não são todos os O.P.I que vem com esse pincél - as coleções muito antigas são como os nossos daqui - o do Let Them Eat Rice Cake é o antigo, e a coleção foi de 2005.

Beijinhos, Mia

ps: Meninas, eu tô usando dois da Impala SPFW no momento, daqui a pouco vem review no blog!

2 comentários:

  1. Adoro verde e azul, esse está um luxo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tem selinho pra vc no meu blog.


    http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...