27 março 2011

MAC Viva Glam Gaga 2

Essa semana chegou o meu novo batom da MAC, aeeee!!
Esse é o novo MAC Viva Glam em parceria com a cantora Lady Gaga, o Viva Glam Gaga 2.


caixinha assinada por Lady Gaga e letrinhas vermelhas no batom

O VVG2 é um nude marrom com bastante amarelo escurinho e de cobertura Amplified (eu fiz um post aqui sobre os acabamentos da MAC).

Quando vi a cor na bala fiquei com medo, achei que era muuuuito amarelado pra mim. Como meu lábio é rosado, acabou puxando um pouquinho pro pêssego, e foi amooor!

 

O primeiro Viva Glam Gaga é mais democrático (quem não fica bem de rosinha?). Esse já dá uma sumida em quem tem a boca mais pigmentada... Achei uns swatches no BeautySwatch que dá pra ver isso direitinho:

lábio mais escuro fica com cara de "lavado" (nem dá pra ver o batom!)
lábio clarinho fica mais visível

Má notícia: deve demorar uns 6 meses pra lançar por aqui =/! Ainda faltam pra gente as coleções Stylishly Yours, Cham Pale, Peacocky, Wonder Woman, Jeanius...
Tá recomendado! Mas naquelas... Meninas com lábios muito amarelados podem se decepcionar.

Beijos solidários (toda a renda dos produtos Viva Glam é destinada ao combate e divulgação do HIV/Aids),
Mia.

2 comentários:

  1. Ei Meninas!
    Tenho o Viva Glam Gaga e muitos outros batons da MAC para vender lá no meu blog: maniadedondoca.blogspot.com ! Quem quiser comprr entra lá ou manda e-mail: maniadedondoca@gmail.com

    E para quem seguir a gente no twitter qualquer batom da MAC sai pela bagatela de R$50,00 !

    Beijoss

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...