23 maio 2011

Batom Saint Germain, da MAC


Como tinha falado no post do Playing Koi, um dos batons da coleção Quite Cute da MAC eu já tinha, o Saint Germain (faz parte da linha permanente).



Ele é um rosa chiclete mutantinho que gosta de ser meio lilás de vez em quando, e as vezes até roxinho! A cobertura é Amplified, a mais cremosa e pigmentada da MAC.
Turbinei o post com fotos tentando mostrar algumas das personalidades dele rsrs

 
 
 

Pra quem gosta do Snob, um dos mais famosos da MAC, o Saint Germain é uma irmã invejosa: mais brilhante, mais cremoso e mais perua!
Só que ele é meio ingrato... Dependendo da hidratação do lábio ele pode evidenciar TUDO de errado que você tem (ou até criar coisa nova). Se passar demais ele dá umas 'borradinhas' e fica com marcas, e forma aquelas linhas feinhas onde os lábios se tocam, sabe?

Já ouvi muita gente dizendo que não consegue usar essa cor, porque o lilás tenta a puxar o amarelo da pele... Recomendo provar na loja ou de amiga, ou pesquisar bastante no google swatch em alguém com mesma cor de pele e cor de lábio próximas as suas.
Como sempre custa R$71,00 no Brasil, e saiu uns R$25~35 com cartão internacional (faz teeempo que comprei). Não conheço nacional parecido, mas dizem que o Boticário tem um parecido com o Snob...

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...