21 julho 2011

Descombinando?

O post de hoje envolve unhas, mas é diferente: só vou mostrar esmalte já mostrado rsrs.

Conheço muita mulher que não gosta de usar cores diferentes nos pés e nas mãos, ou só consegue fazer isso com nude ou com tons distintos de uma mesma cor (tom-sobre-tom). Tá na hora de perder o medo mulherada!!!
Deixo de "inspiração" as últimas combinações que eu fiz, e lembrei de tirar foto junto =P.

Tom sobre Tom:

lilás/roxinho nas mãos (Done Out In Deco) com roxo escuro nos pés (Eterno)

verdinho nas mãos (Ariel) e verdão nos pés (Agyness)

Tons diferentes mas "parecidos":



Pé mais claro com roxão nas mãos (Nevermore) e azul nos pés (Azulcrination)

 Azul fosco nas mãos (Phoebe) e roxo nos pés (Eterno)

Rosa das mãos (Beijo Roubado) e roxo nos pés (Eterno)

Cores completamente aleatórias, com pé mais claro:

 
Azul escurão nas mãos (Lunar Eclipse) e dourado holográfico nos pés (GR8)


Gente, eu pinto a mão pelo menos duas vezes por semana, sem saco total de ficar trocando sempre o esmalte do pé junto né? Tanto que usei o Eterno com três cores bem diferentes nas mãos - um rosa cremoso, um azul cintilante fosco e um lilás cremoso. 

Infelizmente não tirei foto de várias outras combinações, adoro vermelho+roxo, verde+roxo (minha favorita), melancia (verde nos pés e rosa bem vivo nas mãos), verde+azul, dourado/prata+preto, ... Não sei se deu pra reparar mas eu adoro verde e roxo com qualquer coisa huahuahua!!!
A única coisa que eu não suporto em esmalte é transparência. De resto, me jogo com gosto!

Amanhã vou fazer uma unha vermelha com francesinha ou algum outro desenho com glitter holográfico dourado - no maior clima Harry Potter/Grifinória pra ver o filme de novo. Torcer pra dar certo =]!

Beijos, Mia.

4 comentários:

  1. Eu nunca pinto minhas unhas do pé, elas quase não existem xD Você não conhece algo para ajudar no crescimento, sei lá :)

    Aproveita, tá rolando sorteio no blog xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!

    Se suas unhas realmente não crescem eu recomendaria uma dermatologista. As vezes ela pode te dar alguma formulação de base que ajude no crescimento.

    A Risqué tem uma linha de tratamento especial, se não me engano um deles é para crescimento. E sempte tem os produtinhos de fortalecimento e crescimento da Sally Hansen, mas esses são mais carinhos...

    Beijos, Mia

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin,como queria ter essa coragem de usar esmaltes escuros no pé,sempre fico no basicão,um dia eu mudo isso,um dia... rsrsrs

    Bjos Mia

    ResponderExcluir
  4. Eu AMOO esmalte escuro nos pés!!!
    Tudo começou quando meus primeiros gringos da OPI chegaram, e eu tava morrendo de dúvida de qual passar (até então usava ou só nas mãos, ou o mesmo nas mãos e nos pés). Aí meu pai disse "ah, esse na mão e esse no pé". Quando passei o roxo escuro no pé, FOI AMOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!

    Pra que limitar seu mundo de cores só usando nudes e clarinhos nos pés? :]

    Beijooos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...