13 julho 2011

Phoebe, da Zoya

Ontem fui tirar o Done Out In Deco marcadinho das mãos e fiquei com bloqueio: "que esmalte eu passo?!". Muita opção acaba prejudicando :P! 
Apesar da vontade de repetir o Sea Spray me segurei pra passar alguma cor que nunca tinha postado no blog e acabei escolhendo o Phoebe, da Zoya.


Ele é um dos três esmaltes mattes lançados pela Zoya na coleção Mod Mattes. Até onde eu lembro os três são limitados, mas ainda deve dar pra achar sem trabalho.
Ele é meio difícil de descrever porque apesar de ser fosco é cintilante!



Ele é maravilhoso e seca super rápido. Mas nessa indecisão toda pra escolher a cor eu já tinha passado base nas unhas e o esmalte não pegou direito (parece que tá jogando óleo em água, ele "escorrega" rsrs. As marcas recomendam não aplicar base antes de passar o esmalte fosco).
Acabei tirando ele e passando o Beijo Roubado da Colorama e tô adorando! Amanhã ele aparece por aqui!.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...