25 agosto 2011

Bust Out!, da MAC

Quebra digna dos post de esmaltes com um batom rsrs!
Agora que minha alergia passou definitivamente, eu pude depilar o buço (gente, eu fui tentar fazer isso quando minha pele ainda tava sensível e ganhei uma belíssima ferida no canto da boca - lição aprendida!). Portanto, voltaram as fotos de batom no blog huahuahua =D .

O de hoje é o Bust Out!, da coleção Surf Baby da M.A.C.

detalhe da embalagem temática especial


A cor até assusta um pouco, mas fiquei tranquilas: o acabamento é Lustre! Isso significa que dá pra controlar bem a intensidade da cor conforme as aplicações.

Dá pra usar um roxinho mais claro, super discreto...

... um roxo mais pesadinho, mas ainda assim tranquilo de usar e nada berrante...


... ou caprichar no roxo e sair por aí com um tom mais gritante!
 

Finalmente um roxo mais forte que branquelas podem usar sem parecerem góticas!!! Claro que fica muito mais natural e bonito nas negras, mas em mim (NW20/C2/o Bege Translúcido na Natura Una fica muito escuro) ficou super fofo!
Faz alguns dias que ela chegou a minha loja da MAC. Não deve ser impossível achar ele ainda pra vender (ao preço nada camarada de R$75 por aqui...).

Normalmente eu não gosto de lustre, mas esse dura muuuuuuito tempo nos lábios e não "empelota" (sabe quando fica aquela risca feia e seca bem onde os lábios se encontram? Ele não faz isso). Super confortável de usar, porque não resseca.
Tá recomendado pras moças de todas as cores e etnias =D

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...