02 agosto 2011

Rain of Flowers, da M.A.C

Post rapidíssimo só pra lembrar que tô viva! Essa semana voltaras as aulas na faculdade, e tive que correr atrás de uns probleminhas com minha matrícula. Após o surto ter passado, aqui estou eu mostrando mais um esmalte da M.A.C (acho que esse é o último da marca que ainda não tinha postado)
O Rain of Flowers é da mesma coleção que o Jade Dragon, a MAC Nail Trend F/W 2010.


Ele é um tom de roxo beeeeeeeem escuro (quase preto), com brilhinhos roxos que de vez em quando ficam azul, mas que infelizmente não aparecem tanto assim na unha (os brilhos do Biker Blue são infinitamente mais visíveis). 
Infelizmente meu mindinho não pode participar das fotos. Tadinho, dei-lhe uma topada tão grande que ele mais parecia uma bolinha de gude rsrs.


Minha intenção era sair da loja com o Jade Dragon e um laranja, mas o roxo me conquistou na hora (eu e meu maldito vício por esmaltes roxos e verdes!).
Esmalte nacional 100% igual não tem, porque os brilhos roxinhos são o que tornam o Rain of Flowers único, maaaaas como esses cretinos mal aparecem capaz de ter cor muito próxima. A Hits tem um bem parecido, mas eu esqueci o nome rsrs.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...