09 março 2012

Unhas de Aniversário: Anne, da Rescue Beauty Lounge

Ontem foi o meu aniversário (desculpa bem, mas até a data do meu aniversário é glamourosa, dia internacional da mulher rsrsrs) e resolvi passá-lo com esmalte de diva e desvirginei o meu Anne da marca americana Rescue Beauty Lounge (RBL).
A RBL é conhecida por uma das melhores fórmulas do mundo, hipoalergênico, com algumas das cores mas únicas que eu já vi.

Ele faz parte da coleção "Real Housewives of the Tudor Dynasty" (verdadeiras donas-de-casa da Dinastia Tudor) inspirado em quatro mulheres da linhagem britânica Tudor e em seus vestidos de tecidos brocados: Anne, Catherine, Jane e Catherine H.
 

Como parte da inspiração são os brocados, o Anne é um esmalte muito complexo... É uma base verme meio musgo com muitas partículas finíssimas (eu reconheço as cores rosa, ouro velho e provavelmente marrom ouro) que dão um toque luxuosíssimo!
Na foto abaixo não dá pra ver todas essas nuances das partículas, mas dá pra perceber quão complexo ele é.


 Achei ele bem diferente nas unhas do que no frasco, o que é MUITO agradável! Ele fica brincando entre o marrom e o verde, mas sempre com a cara da riqueza.

 

 

A Rescue Beauty Lounge não é uma marca barata. Cada esmalte custa em média $18 dólares e o frete pro Brasil é um estupro. Minha sorte foi que uma amiga nos EUA conseguiu aproveitar uma liquidação de 20% e também escapei do frete.

Se alguém puder se dar esse pequeno luxo, eu não poderia recomentar mais! É uma das fórmulas mais gostosas de passar que eu já usei, e olha que eu já usei bastantes rsrsrs.

Todos os esmaltes dessa coleção eram edição limitada, mas a RBL vive fazendo os B.I.B - BRING IT BACK (traz de volta) onde algumas cores descontinuadas ou limitadas voltam a ser vendidas um tempo. Quem tiver interesse se escreve na newsletter deles e torce =)!

E pra terminar fica uma imagem bapho dos quatro esmaltes juntos, retirada do All Lacquered Up.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...