18 maio 2012

Loção Hidratante Sakura No Ki, da Body Store

Ganhei esse creme hidratante da Empório Body Store de natal da Line, e finalmente encontrei o hidratante dos meus sonhos! 

Sabe aquela sensação de "passei margarina na perna" que alguns hidratantes deixam? Tem quem goste, claro, mas eu não gosto de sentir a pele escorregadia depois de passar creme! Gosto de sentir ela hidratada, macia, gostosa e SÓ!
E a sensação gostosa não dura um dia só não viu, mesmo no dia seguinte após o banho eu ainda sinto minha pele mais macia. Consigo usar nas pernas após a depilação numa boa, não arde nem irrita, e ainda tá me ajudando a não ter alergia.

O hidratante faz parte da linha de flor de cerejeira deles, a Sakura No Ki.


O cheiro é simplesmente perfeito! Tô tão viciada que comprei o perfume, e estou usando direto (eventualmente posto dele aqui). 
A loção hidratante custa R$49,00, e quem quiser pode comprar pelo site da marca (no momento está esgotado) ou pessoalmente em alguma loja (a lista completa de lojas dá pra ver no site).

O preço até não é dos mais baratos, mas pra mim está compensando. Preciso de tão pouco do produto pra usar no corpo e ter a sensação de hidratação, meu frasco ainda não acabou (eu não uso todo dia, mas uso pelo menos duas vezes por semana).
 
Esse é pra vida S2: acabando, comprarei outro!
Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...