04 maio 2012

Smooth Sphere da EOS

Ganhei de natal da minha amiga um hidratante labial, vulgo balm, da marca EOS (Evolution of Smooth). Além da embalagem ser um mimo e "gordinha", o produto é maravilhoso!
 
A EOS é uma marca de cuidados pessoais, com balms e cremes hidratantes (até onde eu vi vendendo na Brigittes's Boutique).




Esse que eu ganhei é da linha Lip Sphere (esferas labiais) com cheirinho de limão e um gostinho beeem suave, com FPS15. 

Eu que tenho um pouco de problema com pelinhas nos lábios, especialmente no frio, achei meu balm dos sonhos! Eu já tentei usar aqueles da Nivea que vende na farmácia e não era bem o que eu queria - ele melhorava o aspecto "seco" dos meus lábios, mas nunca deixava eles lisinhos. Já tentei usar um da La Roche maravilhoso, porém caro (acho que paguei uns R$40) e não dava pra usar por baixo de batom.

Quem quiser comprar os balms da EOS vai ter que se jogar na internet - até onde eu sei não vende oficialmente no Brasil. Eles custam em torno de $4 dólares sem o frete, e quem tentar comprar no ebay pode se preparar para preços absurdos. Eu realmente recomendo o site da Brigitte's pra quem quiser comprar, só dar uma lida na política deles (a opção de frete mais barata para o Brasil não tem direito a reenvio nem devolução do dinheiro caso o pacote não chegue).

E nesse frio que está fazendo (pelo menos em SP), quem se atrever a não usar protetor labial, seja homem ou mulher, vai sofrer a toa!

Beijos, Mia.

ps: eu recomendo os hidratantes labiais da Nivea pra quem não está com o lábio muito rachado, e está buscando um pouco mais de hidratação/proteção nesse frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...